Trocas e Devoluções
A COBERCHAPAS efetuará a troca do (s) produto (s) adquirido (s) por seus clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente comunicar a central de atendimento ao cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Caso identificado defeito fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
Produtos adquiridos na COBERCHAPAS online não poderão ser trocados em loja física. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso, o cliente deverá entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente para obter o passo a passo a ser seguido.