Política de trocas e devoluções

DEFEITOS TÉCNICOS OU DE FABRICAÇÃO

O Shopping da Cobertura efetuará a troca do produto adquirido por seus Clientes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. O Cliente poderá devolver ou trocar o produto se identificar defeito técnico ou de fabricação, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento através do e-mail contato@shoppingdacobertura.com.br no prazo de até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do produto e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução ou troca seja analisado e processado.

Caso identificado o defeito técnico ou de fabricação, o Cliente poderá optar pelo:

a) Envio de produto idêntico
b) Estorno do valor total da compra, ou seja, preço do produto e do frete de acordo com o meio de pagamento utilizado. Se o pagamento foi realizado por boleto bancário a devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento devolutivo do produto. Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o Shopping da Cobertura acionará a administradora de cartão de crédito, em até 72 horas, após o recebimento da solicitação de estorno enviada pelo Cliente. O prazo de efetivação do estorno ao Cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Caso o Cliente receba produto diferente do originalmente adquirido, o Cliente deverá recusar a entrega, ou, caso tiver recebido, solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

O frete não será cobrado do Cliente em casos de devolução ou troca de produto com defeito técnico ou de fabricação.

ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@shoppingdacobertura.com.br e manifestar seu interesse na devolução ou troca do produto no prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento. Condições:

a) O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia e acessórios
b) O produto não poderá ter sido testado, usado ou consumido

O frete será cobrado do Cliente em casos de devolução por arrependimento de compra.